PRORROGADO PROCESSO SELETIVO PARA PREENCHIMENTO DE VAGA EM ESTÁGIO DE PEDAGOGIA E CIÊNCIAS DA COMPUTAÇÃO

1

Foi prorrogado o processo seletivo referente ao edital edital nº 28/2019 de estagiários para atuação no âmbito da UERN.  A seleção destina-se ao preenchimento de 4 (quatro) vagas para Estágio Curricular Supervisionado Não-Obrigatório para os cursos de Pedagogia e Ciências da Computação, duas vagas para cada um.

As vagas serão distribuídas, da seguinte forma, a saber:

  • Pedagogia (01 Vaga – Matutino) – Requisitos: Cursando a partir do 2º Período do Curso de Pedagogia Noturno e; não estar vinculado a nenhum estágio não obrigatório.
  • Pedagogia (01 Vaga – Vespertino) – Requisitos: Cursando a partir do 2º Período do Curso de Pedagogia Matutino e; não estar vinculado a nenhum estágio não obrigatório.
  • Ciência da Computação (02 Vagas –  Vespertino) – Requisitos: Cursando a partir do 1º período e; não estar vinculado a nenhum estágio não obrigatório.

A duração do estágio será de 6 (seis) meses, podendo, caso haja interesse das partes, ser prorrogado, limitado a 2 (dois) anos, exceto para os alunos que estejam cursando último período. Frisa-se que a jornada de atividade para o estágio será de 6 (seis) horas diárias, totalizando 30 (trinta) horas semanais. O valor da bolsa será de R$ 600,00 (seiscentos reais) mais R$ 70,00 (setenta reais) de  auxílio transporte.

As inscrições serão realizadas na sede da DEaD, no Campus Central da UERN, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição disponível no local de inscrição até o dia 09.08.2019, das 8:00 às 17:00 horas.

Para saber mais, leia o edital clicando AQUI e verifique o aditivo da prorrogação acessando AQUI.