Especialização em Mídias na Educação

A Especialização em Mídias na Educação é um programa de educação a distância, com estrutura modular, que visa proporcionar formação continuada para o uso pedagógico das diferentes tecnologias da informação e da comunicação – TV e vídeo, informática, rádio e impresso.O público-alvo prioritário são os professores da educação básica.

A DEAD oferta pela quarta vez este curso gratuito com 400 vagas no total, distribuídas igualmente entre as cinco cidades polo (Grossos, Caicó, Pau dos Ferros, Lajes e Natal). Das 80 vagas para cada polo, 50 vagas ficam destinadas a professores da educação básica das redes públicas municipais, ou da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte, 26 vagas para ampla concorrência de portadores de diploma de Licenciatura e 04  para pessoas com deficiência.

Além de  professores das redes públicas de ensino municipais e da rede estadual do Rio Grande do Norte, esta edição também é voltada  para  que tenha concluído curso de Graduação em Licenciatura de qualquer área do conhecimento.