Polos UAB

Os polos de apoio presencial são as unidades operacionais para o desenvolvimento descentralizado de atividades pedagógicas e administrativas relativas aos cursos e programas ofertados a distância pelas instituições públicas de ensino superior no âmbito do Sistema UAB. Mantidos por Municípios ou Governos de Estado, os polos oferecem a infraestrutura física, tecnológica e pedagógica para que os alunos possam acompanhar os cursos a distância.

O polo de apoio presencial também pode ser entendido como “local de encontro” onde acontecem os momentos presenciais, o acompanhamento e a orientação para os estudos, as práticas laboratoriais e as avaliações presenciais.

O objetivo dos polos é oferecer o espaço físico de apoio presencial aos alunos da sua região, mantendo as instalações físicas necessárias para atender aos alunos em questões tecnológicas, de laboratório, de biblioteca, entre outras.

 

Colocamos à sua disposição os endereços dos polos da Universidade Aberta do Brasil, para que facilite a chegada dos alunos do DEaD/UERN em futuros encontros presenciais e momentos de estudos.

Conheça alguns de nossos Pólos:

Caicó Natal Lajes Luís Gomes Marcelino Vieira Martins Caraúbas Grossos Guamaré Parnamirim São Gonçalo do Amarante Currais Novos Assú Patu Parelhas João Câmara Pau dos Ferros