terça-feira , 4 de agosto de 2020
Home / Editais / FIQUE ATENTO A SELEÇÃO PARA TUTORES DE LETRAS

FIQUE ATENTO A SELEÇÃO PARA TUTORES DE LETRAS

SELEÇÃO PARA TUTORES DE LETRAS

A  Diretoria de Educação a Distância (DEaD), tornou pública a abertura do processo de formação de cadastro de reserva para TUTORES A DISTÂNCIA e TUTORES PRESENCIAIS no dia 01 de abril de 2019. Esta seleção é para atuação no curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa, ofertado na modalidade a distância, a partir do primeiro semestre de 2019 e financiado pela Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES).

As insrições são recebidas on-line e iniciou no dia 22 de abril indo até 07 de maio de 2019. Você pode fazer a incrição através de formulário eletrônico disponível no site https://dead.uern.br/selecoes . Para ver o edital clique em Edital nº 13.2019 – Seleção de tutores Presenciais e a Distância – DEAD-UERN

ANEXO-EDITAL-13

Edital-nº-13.2019-Seleção-de-tutores-Presenciais-e-a-Distância-DEAD-UERN