Sábado de presenciais de português em PATU e em Martins

Neste sábado, 29 de abril, o curso de Licenciatura em Letras- Língua Portuguesa, curso ligado ao Departamento de Letras Vernáculas (DLV) da FALA, Faculdade de Letras e Artes da UERN, promove dois encontros presenciais, nos polos de Patu e de Martins – RN. Os encontros acontecem a partir das 08h em seus respectivos polos e está aberto ao público.

Em patu, o tema do encontro é ” O que fazer quando há um aluno surdo na minha sala”. O minicurso será apresentado pelo professor Francisco Ebson Gomes Sousa, pesquisador em atividades de educação inclusiva, com foco em pessoas surdas.

Já na cidade de Martins – RN, o encontro terá como tema ” A Didática na Sociedade dos Poetas Mortos: cinema e educação” . O curso é ministrado pelo Coordenador de Tutoria da DEAD, Jônatas Andrade.

Esses eventos – sempre aos finais de semana – são uma oportunidade de complementar os conteúdos, e ainda de momentos de integração entre os cursistas. Conforme o coordenador do curso, professor Coordenador do curso, Marcos Paulo de Azevedo “os encontros presenciais têm como objetivo tanto a formação complementar na área de Letras, como também promover a integração entre os estudantes, professores e demais membros da comunidade acadêmica partícipes da EaD na UERN”.

Ambos os cursos são abertos ao público, com inscrições gratuitas no local, onde posteriormente será concedido certificado aos participantes.

Mais informações você encontra nos links a seguir: Presencial em Patu e Presencial em Martins