SELEÇÃO DE PROFESSORES FORMADORES DE LETRAS E CADASTRO RESERVA

LETR

A Faculdade de Letras e Artes – FALA, e  Diretoria de Educação a Distância – DEaD, realizam processo seletivo e criação de cadastro de reserva de professores formadores que atuarão em disciplinas do Curso de Letras – Língua Portuguesa, na modalidade a distância, financiado pelo Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB/CAPES), nos semestres letivos 2019.2 e 2020.1. Dezesseis professores  professores formadores serão escolhidos para de imediato entrar em atividade, além de cadastro de reserva, para atuação em disciplinas do Curso de Graduação em Letras – Língua Portuguesa. O curso é desenvolvido nos polos de Martins, Caraúbas, Grossos, Lajes e São Gonçalo do Amarante.

As inscrições serão online e gratuitas, através de formulário específico disponível no endereço
http://bit.ly/Edital_001_FALA_DEAD_FUERN e ocorrerão entre os diaa 08 e 25 de novembro de 2019.
Para visualizar o edital completo clique em Edital_001_FALA-DEAD-FUERN-SelecaoProfessoresLetras-EAD-UERN