terça-feira , 4 de agosto de 2020
Home / Notícias / Nota sobre tutoria no polo de Lajes

Nota sobre tutoria no polo de Lajes

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) em breve  irá comunicar oficialmente como vão ficar as atividades para os  alunos de letras Língua Portuguesa no  Polo de Lajes. A DEaD, assim como demais instituições, é afetada pela redução de verbas destinadas à educação a distância, e lamenta profundamente o desligamento de profissionais, o que não ocorreu apenas na tutoria, mas em vários setores desta diretoria. Em especial para os trabalho no polo de Lajes, a equipe do curso de Letras e coordenação de Tutoria planejam como vai ser feito o desenvolvimento das atividades do curso.