Encontro em Caraúbas e Martins fortalece vínculo entre alunos e equipe e registram demandas

Nos dias 13 e 14 de julho ocorreram encontros nos polos de Caraúbas e Martins, respectivamente. O momento contou com os integrantes da equipe da Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e da Coordenação do Curso de Letras, curso ligado ao Departamento de Letras Vernáculas (DLV).

O encontro oportunizou a construção de vínculos entre alunos e equipe por meio de escuta-dialogada. Neste momento, levantou-se algumas demandas sobre o moodle, o qual foi elogiado devido suas últimas alterações que proporcionaram um espaço mais claro de navegação. Discutiu-se também a condução técnica metodológica dos cursos e foi apresentado o espaço psicopedagógico, assim como, as demandas acerca das tutorias de curso.

Em Caraúbas participaram 10 alunos e em Martins foram 11 alunos. Todas as demandas foram registradas para análise e posterior discussão, visando sempre o crescimento e a transparência dos cursos ofertados pela DEaD em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB).