quarta-feira , 21 de agosto de 2019
Home / Notícias / PARADA NACIONAL PELA EDUCAÇÃO

PARADA NACIONAL PELA EDUCAÇÃO

1

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) torna público o informativo de que o Sindicato dos Técnicos Administrativos (SINTA) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) realizou no dia 02 de Julho assembleia com seus associados, na ocasião foi aprovada parada da categoria para o dia 12 de Julho, onde será realizada parada nacional em defesa da educação. Esclarece-se ainda que a Associação dos Docentes da Uern (ADUERN), realizaram assembleia no dia 09 de Julho e decidiram aderir também a paralisação. Sendo assim, todos os serviços administrativos e educacionais serão interrompidos, voltando suas atividades no dia 15 de Julho.