terça-feira , 4 de agosto de 2020
Home / Notícias / Educação a Distância (Ead) em Caraúbas: O que aconteceu?

Educação a Distância (Ead) em Caraúbas: O que aconteceu?

A equipe de Educação a Distância (Ead) realizou um encontro no Polo de Caraúbas no dia 13  julho. O momento contou com integrantes da equipe da Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e da Coordenação do Curso de Letras, curso ligado ao Departamento de Letras Vernáculas (DLV).

No encontro teve dinâmicas com finalidade de proporcionar a consolidação de vínculos entre alunos e equipe. Neste momento, levantou-se algumas demandas sobre o moodle e discutiu-se a condução técnica metodológica dos cursos, onde foi apresentado também o espaço psicopedagógico e realizado cursos de capacitação.

Confira o vídeo e saiba mais sobre o que aconteceu no Polo Caraúbas.