ORIENTADORES DE MÍDIAS RECEBEM FORMAÇÃO SOBRE O TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO (TCC)

 

midia-digital

A coordenação do curso de Mídias na Educação recebe nesta quinta-feira (18/07) os orientadores  de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) desta terceira oferta. O objetivo é explicar detalhes acerca do envio dos artigos científicos da especialização.

Depois, o coordenador Jucieude Lucena vai instruir sobre os procedimentos de preenchimento do parecer e ata de conclusão. Todos os membros de bancas de TCC em  Mídias na Educação vão receber de cada orientador de TCC uma ata e parecer de avaliação dos artigos.  Cada integrante deve assinar e escanear os dois documentos (ata de conclusão e parecer).

Para facilitar este processo, a coordenação do curso orienta como deve ser feito este procedimento. Um modelo de parecer do artigo está disponível na plataforma Moodle, com espaços para orientador e examinadores complementarem com observações. O orientador imprime este documento já preenchido pela banca, assina e escaneia e envia aos demais professores avaliadores.

O último examinador imprime, assina e devolve para o orientador do TCC. O orientador envia a ata e parecer escaneados (formato PDF) à  coordenação do curso de Mídias na Educação pelo e-mail midiasnaeducacao.uern@gmail.com.