quarta-feira , 24 de julho de 2019
Home / Notícias / RECONHECIMENTO DO CURSO DE LETRAS – LÍNGUA PORTUGUESA EAD

RECONHECIMENTO DO CURSO DE LETRAS – LÍNGUA PORTUGUESA EAD

Imagem Ilustrativa

O Conselho Estadual de Educação (CEE/RN) homologa o reconhecimento do curso de Letras – Língua Portuguesa, modalidade Ensino a Distância (EaD), da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN).

Para conquistar o reconhecimento, os cursos de graduação passam por um criterioso processo de avaliação. O reconhecimento dos cursos representa um atestado da qualidade pelo Conselho Estadual de Educação e, por consequência, por toda a sociedade. Além disso, demonstra que a UERN está em consonância com os parâmetros nacionais de avaliação estabelecidos pelo Sistema Nacional de Avaliação do Ensino Superior (SINAES).

Conforme a coordenadora do curso de Letras EAD, professora Leila Tabosa,  a conquista é fruto de um trabalho coletivo da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação( PROEG) com a Diretoria de Educação a Distância (DEaD), Direção da Faculdade de Letras e Artes, Departamento de Letras Vernáculas, secretaria e orientação acadêmica de Letras EAD. “Com o reconhecimento do curso, que o recebe merecidamente é o real protagonista desta história: o estudante!” A professora ainda destaca o apoio incondicional dos tutores à coordenação nesta empreitada. “Estamos contentes com este resultado, porém conscientes de toda a luta que segue no sentido de melhorar cada vez mais nosso curso”, completa Tabosa.

Veja também

VAGA DE ESTÁGIO EM ADMNISTRAÇÃO (1)

RESULTADO DA VAGA DE ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO PARA COORDENAÇÃO DE LETRAS – EaD

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do …