quinta-feira , 25 de abril de 2019
Home / Notícias / 13 de Abril – Dia do Jovem

13 de Abril – Dia do Jovem

formacao_a-forca-dos-jovens-que-nao-desistiram-dos-seus-sonhos

Hoje, 13 de abril, é comemorado o Dia do Jovem no Brasil. E a Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) não poderia deixar de celebrar esse momento. A figura do jovem na sociedade e a importância da sua formação e maturidade para um futuro melhor são pautas que precisam ser discutidas e celebradas.

A juventude, segundo Assembleia Geral das Nações Unidas, é a fase que acontece entre os 15 e 24 anos de idade, onde o jovem começa a apresentar sinais de maturidade diante da vida. Nesse período surgem transformações significativas no corpo e na mente, onde o jovem passa por grandes experiências. Sabendo que os jovens representam mais de um terço da população mundial, o que indica mais esperança de um mundo melhor, a DeaD deseja que todos os jovens de Mossoró, do Brasil e do Mundo, possam ter seus direitos garantidos. Que estes estejam livres de intercorrências e violência; que possam estar seguros, bem alimentados e imersos na educação – principio basilar e estruturante de uma nação.

Parabéns aos jovens!

Veja também

artig

PRODUÇÃO CIENTÍFICA E TÉCNICA DA DEAD AUXILIA NO DESENHO DIDÁTICO

Funcionalidades de professor: reprodução do artigo científico   Além da atividades rotineiras de suporte, viabilização …