quinta-feira , 25 de abril de 2019
Home / Notícias / MÍDIAS NA EDUCAÇÃO FAZ PRESENCIAL EM PARNAMIRIM

MÍDIAS NA EDUCAÇÃO FAZ PRESENCIAL EM PARNAMIRIM

Presencial

Neste sábado (13/04), a partir das 09h é realizado o primeiro de quatro encontros presenciais nos polos da Especialização em Mídias na Educação. Conforme coordenação do curso, inicia-se o processo de orientação sobre entrega e a avaliação dos Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC’s), além de outros informes.  Os encontros contarão com participação dos professores orientadores que serão apresentados aos cursistas.

O coordenador Jucieude de Lucena Evangelista explica que “todo o restante do processo de orientação será desenvolvido remotamente, através da plataforma Moodle”. O processo de orientação acontecerá em salas específicas para este fim. Cada orientador terá uma sala na plataforma para o acompanhamento dos trabalhos de seus respectivos alunos. As salas de orientação estarão acessíveis a partir do dia 27/04.

O polo Parnamirim funciona na Escola Municipal Augusto Severo, na  rua Sargento Norberto Marques, 158, Centro,  próximo ao Supermercado Favorito (antigo supermercado Boa Esperança).

Confira o calendário dos demais encontros:

Polo Grossos: 27/04

Polo Caicó: 04/05