Prazo para submissão de trabalhos para o ESUD 2018 é prorrogado

WhatsApp Image 2018-08-01 at 10.28.20

Entre os dias 20 e 23 de novembro de 2018, acontecerá em Natal o XV Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD), bem como o IV Congresso Internacional de Educação Superior a Distância (CIESUD). Os eventos, ambos promovidos pela Associação Universidade em Rede (UniRede), serão realizados no Campus Central da Universidade Federal do Rio Grande do Norte e terão como tema Educação em rede: construindo uma ecologia para a cultura digital.

Nesse período, os eventos concentrarão palestrantes de nível nacional e internacional, assim como professores, tutores, alunos, pesquisadores e demais interessados na temática de educação a distância. Esse espaço servirá principalmente para fomentar debates, reflexões e trocas de experiências a partir de variadas realidades e contextos, contribuindo, assim, para o desenvolvimento da educação a distância, especialmente através da perspectiva de uma sociedade envolta pela cultura digital.

Serão recebidas, ainda, submissões de trabalhos científicos inéditos, nos formatos de artigo acadêmico e de relato de experiência, buscando-se vincular o aprendizado teórico com as experiências práticas, também levando em consideração a temática de educação e a ecologia para a cultura digital. O prazo para a submissão foi prorrogado e agora os eventos receberão trabalhos até o dia 10 de agosto de 2018. Já a divulgação dos trabalhos aceitos para publicação acontecerá no dia 15 de setembro do mesmo ano.

Para maiores informações sobre o evento, inscrições e cronogramas, acesse o site do ESUD (esud2018.ufrn.br)