Lista geral de espera da nova oferta do curso de Letras Língua Portuguesa a distância

lista geral

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), torna pública a lista de espera para futuras convocações no caso de vagas ociosas do Processo Seletivo em Educação a Distância (PSEaD), para ingresso no curso de Letras (Licenciatura) – Habilitação em Língua Portuguesa e Respectivas Literaturas, ofertado na modalidade a distância, a partir do segundo semestre de 2017.
 
A UERN não se compromete com a publicação de relações de candidatos(as) convocados(as) pela imprensa ou por qualquer outro veículo de comunicação/divulgação, nem com nenhum tipo de comunicação pessoal com os(as) convocados(as). Cabe exclusivamente aos interessados(as) consultar as listas de convocação publicadas posteriormente ao edital com a lista de espera.
 
Em caso de vagas ociosas serão convocados os(as) candidatos(as) em ordem decrescente de pontuação, por polo (com exceção do polo de Lajes, onde não há lista de espera). A inclusão em lista de espera ou no cadastro de suplência reserva não gera nenhuma garantia de direito para ocupação de vaga na UERN, presente ou futuro.
 
Para conferir o edital completo com mais detalhes, clique AQUI.