Terceira chamada para nova oferta de Letras Língua Portuguesa a distância

digital composite of School materials and apple with library background

A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), por meio da Diretoria de Educação a Distância (DEaD), torna pública a terceira chamada de convocados para matrícula e cadastro institucional do Processo Seletivo em Educação a Distância (PSEaD), para ingresso no curso de Letras (Licenciatura) – Habilitação em língua Portuguesa e respectivas Literaturas, ofertado na modalidade a distância a partir do segundo semestre de 2017.

As pessoas convocadas nessa terceira chamada, cujos nomes constam no Edital Nº 035/2018 – DEAD/UERN, deverão efetuar o cadastro institucional e a matrícula curricular unicamente na Faculdade de Letras e Artes – FALA, localizada no Campus Central da UERN, em Mossoró. Esses procedimentos serão realizados da terça-feira (13 de março de 2018) até a quinta-feira (15 de março de 2018), para todos os polos, no horário entre 7h e 11h da manhã de cada dia.

Os(as) candidatos(as) convocados(as) deverão apresentar todos os documentos informados no Edital Nº 035/2018 – DEAD/UERN no ato da realização do cadastro institucional e matrícula curricular de acordo com a opção de polo de apoio presencial escolhida durante a inscrição. Aqueles(as) que não apresentarem toda a documentação exigida, apresentarem documentos falsos ou adulterados ou não requererem matrícula nas datas e horários indicados perderão o direito à classificação obtida e, consequentemente, à vaga no curso, que será ocupada pelo(a) candidato(a) que obteve classificação subsequente.
Para conferir maiores informações no edital completo, clique AQUI.