terça-feira , 22 de maio de 2018
Home / Notícias / Endereços dos polos e da acolhida presencial do curso de Letras Língua Portuguesa a distância

Business people meeting to discuss the situation on the market.

A coordenação do curso de Letras Língua Portuguesa, na modalidade a distância, preparou uma acolhida presencial para os alunos e alunas convocados e matriculados, que acontecerá nos dias 19, 20 e 27 de março, em cada um dos cinco polos de apoio presencial: Caraúbas, Grossos, Lajes, Martins e São Gonçalo do Amarante. Confira, a seguir, o endereço de cada polo e de onde acontecerá a acolhida em cada cidade:

GROSSOS: dia 19 de março, de 08h às 11h;
Endereço do polo e da acolhida presencial: Polo Educa Grossos, Av. Raimundo Gonçalves de Oliveira, n°10, Bairro Boa Esperança.

LAJES: dia 19 de março, de 14h às 17h;
Endereço do polo: Rua Cel. Joaquim Teixeira, s/n, vizinho à Escola Monsenhor Vicente de Paula;
Endereço da acolhida presencial: Centro de Pastoral, Rua Ulisses Vale, s/n.

CARAÚBAS: dia 20 de março, de 08h às 11h;
Endereço do polo: Polo Sertão das Caraubeiras, Escola Municipal Josué de Oliveira, Rua Alfredo Alves de Azevedo, nº 212, Bairro Dr. Sebastião Maltêz;
Endereço da acolhida presencial: Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Palácio Jonas Gurgel, Prefeitura Municipal de Caraúbas, Rua Dr. Manoel Antônio, Centro.

MARTINS: dia 20 de março, de 14h às 17h;
Endereço do polo e da acolhida presencial: Polo de Apoio Presencial da UAB de Martins – Francisca Maria de Assis, Rua Antonio Marcelino, s/n, Bairro Jocelyn Villar.

SÃO GONÇALO DO AMARANTE: dia 27 de março, de 08h às 11h;
Endereço do polo e da acolhida presencial: Rua Belchior, s/n, Estrada de Guanduba, o 3° Prédio depois do IFRN.
É importante lembrar que a acolhida presencial nos polos de Caraúbas e Lajes não ocorrerá nos polos, mas em endereços diferentes, como informado acima. Nos polos de Grossos, Martins e São Gonçalo, a acolhida ocorrerá nos próprios polos, como normalmente.