Edital para seleção na especialização a distância de Mídias na Educação é divulgado

midias na educação alunos

A coordenação de pós-graduação latos sensu a distância em Mídias na Educação (DECOM/FAFIC/UERN), por meio da DEaD/UERN, lança edital referente a inscrições e admissão de novos alunos para uma terceira oferta do curso de especialização.

O  público-alvo das vagas ofertadas é formado por professores da rede pública de ensino municipal ou estadual do Rio Grande do Norte, residentes do estado citado, com diploma de Graduação reconhecido pelo MEC, e candidatos que tenham concluído curso de Graduação em Licenciatura, reconhecido pelo MEC e de qualquer área do conhecimento.

No total, será ofertado um número de 240 vagas divididos em quatro polos de apoio presencial: Caicó, Grossos, Parnamirim e Pau dos Ferros (60 vagas em cada polo). Desse número total de vagas, 5% é destinado a portadores de necessidades especiais.

As inscrições devem ser realizadas pelos interessados durante o período das 09h do dia 08 de janeiro de 2018 até as 23h59 do dia 19 de janeiro de 2018, por meio de preenchimento completo do Formulário de Inscrição disponível no site da Diretoria de Educação a Distância/UERN (https://dead.uern.br).

Para maiores informações e detalhes, acesse aqui o EDITAL COMPLETO.

VEJA ERRATA AO EDITAL AQUI.