Seleção de tutores para nova oferta de especialização a distância em Mídias na Educação

mídias na educação tutores

Em decorrência da nova oferta de pós-graduação lato sensu a distância em Mídias na Educação, a Diretoria de Educação a Distância (DEaD/UERN) lança o edital referente à abertura de inscrições para seleção de tutores a distância que devem atuar nesta terceira oferta do curso.

O período de vinculação dos tutores corresponde a 6 meses, podendo ser prorrogado por igual período de acordo com as demandas do curso. Na seleção, serão levados em consideração três pontos, sendo um classificatório: análise do currículo; e dois eliminatórios: entrevista e capacitação pedagógica para tutoria.

A convocação dos aprovados será feita atendendo às necessidades do curso, preenchendo as vagas que forem sendo criadas durante o prazo de realização da nova oferta de Mídias na Educação, que é de 18 meses. O valor de remuneração da Bolsa-Tutoria (CAPES/UAB) será de R$ 765,00 a cada 30h/aula.

As inscrições devem ser realizadas pelos interessados durante o período das 09h do dia 08 de janeiro de 2018 até as 23h59 do dia 19 de janeiro de 2018, por meio de preenchimento completo do Formulário de Inscrição disponível no site da Diretoria de Educação a Distância/UERN (https://dead.uern.br).

Para maiores informações e detalhes, acesse aqui o EDITAL COMPLETO.

VEJA ERRATA AO EDITAL AQUI.