DEaD lança edital para segunda oferta do curso de Letras Língua Portuguesa a distância

letrasedital

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD) da UERN torna público o edital de seleção de alunos (as) para a segunda oferta do curso de Letras Língua Portuguesa na modalidade a distância. Serão disponibilizadas 225 vagas, que serão distribuídas entre os diferentes polos de apoio, em Caraúbas, São Gonçalo do Amarante, Grossos, Lajes e Martins no semestre letivo de 2017.2.

Do total das vagas estabelecidas para o curso, 50% serão reservadas aos professores (as) da Educação Básica em exercício e 50% para ampla concorrência. As inscrições serão realizadas exclusivamente via internet, por meio do endereço eletrônico: www.uern.br/dead, e terão início às 9h do dia 08 de janeiro de 2018 até as 23h59min do dia 29 de janeiro do mesmo ano.

Não será cobrada a taxa de inscrição para participar do PSEaD (Processo Seletivo em Educação a Distância) 2017. A classificação dos (as) candidatos (as) em ampla concorrência será através das notas obtidas no ENEM de 2015 a 2017, conforme opção indicada no ato da inscrição. Já para os candidatos (as) inscritos (as) para o grupo de Professores da Educação Básica (PEB), a classificação se dará de acordo com o polo que escolheram, utilizando-se análise curricular. A divulgação do resultado do PSEaD 2017 será feita pela DEaD/UERN no dia 19 de fevereiro de 2018.

Para ter acesso ao edital com todas as informações sobre o processo seletivo, basta acessar o link: EDITAL PSS 2017.2