Pendências nas matrículas para Letras Língua Portuguesa a distância

25578929_1353319524794487_717801048_o

Os estudantes do curso de Letras Língua Portuguesa, na modalidade a distância, que estão com pendências nas matrículas poderão realizar o processo de forma online nos dias 20, 21 e 22 de dezembro de 2017. Dessa maneira, não será mais necessário que o estudante se desloque de seu polo para realizar a matrícula de forma presencial. No entanto, para que isso seja feito, é essencial que cada aluno interessado encaminhe um e-mail para a coordenação do curso de Letras EaD, solicitando que sua matrícula seja realizada.

O e-mail deve conter informações sobre nome completo do estudante, CPF e cada disciplina que o aluno deseja se matricular (confira AQUI a tabela de disciplinas ofertadas no semestre 2017.2).

Exemplo: Eu, (NOME DO ALUNO(A)), CPF n° (NÚMERO DO CPF), venho através deste e-mail solicitar minha matrícula na(s) seguinte(s) disciplina(s): (NOME DA(S) DISCIPLINA(S)).

É necessário que esses e-mails de confirmação sejam enviados o mais breve possível para o endereço: letrasead.uern@gmail.com

Para maiores detalhes sobre esse processo de matrícula, confira o edital disponibilizado AQUI.