terça-feira , 21 de maio de 2019
Home / Notícias / Letras EAD convida os alunos para encontro presencial

Letras EAD convida os alunos para encontro presencial

1

A Diretoria de Educação a Distância informa aos alunos da Graduação em Letras, na modalidade a distância, que acontecerá, no próximo dia 12 de março (sábado), o primeiro encontro presencial do semestre 2015.2 que acontecerá nos três polos UAB: Caraúbas, Guamaré e São Gonçalo do Amarante.

O encontro presencial é importância para os alunos tirarem suas dúvidas acerca dos assuntos que estão sendo trabalhados nas disciplinas. Além disso, o contato com o tutor é fundamental para o melhor aproveitamento do curso EAD.

Nas cidades de Caraúbas e Guamaré os encontros serão realizados das 8h às 12h e 9h às 13h, respectivamente. Em São Gonçalo do Amarante, o encontro ocorrerá a partir das 13h.

A coordenação do curso ressalta a participação de todos tendo em vista a importância de se ouvir os alunos acerca das suas dificuldades para que as falhas tenham uma oportunidade de serem cessadas.

Para mais informações, consultar a Coordenação do Curso de Letras através do telefone (84) 3315-2206 ou pelo e-mail letrasead.uern@gmail.com.

Confira aqui a tabela completa com os horários, disciplinas e tutores que estarão nos polos.