terça-feira , 28 de janeiro de 2020
Home / Notícias / Primeira Etapa Concluída!

Primeira Etapa Concluída!

1

A Diretoria de Educação a Distância informa que já está disponível o resultado da primeira etapa do edital que seleciona dois estagiários do curso de Comunicação Social da UERN.

Os candidatos que concorreram à vaga de estágio deverão se dirigir à diretoria na próxima segunda-feira (14) para verificar seu nome na lista com os selecionados para a segunda etapa do processo de seleção.

O próximo passo eliminatório e decisivo consiste numa entrevista que será desenvolvida e executada pelo Departamento de Comunicação Social (DECOM) da UERN.

Os (as) candidatos (as) serão classificados (as) em ordem decrescente de acordo com a maior nota atribuída pela banca examinadora. Em caso de empate, será selecionado (a) o (a) candidato (a) que tiver maior idade.

O resultado final do processo de seleção será divulgado no dia 15 de março de 2016.