DeaD oferta vaga para estagiário de Comunicação Social

tamanho2

A Diretoria de Educação a Distância abre seleção para duas bolsas de estágio voltadas para alunos do curso de Comunicação Social da UERN. Os selecionados desempenharão atividades de produção, apresentação e reportagem.

Serão ofertadas duas vagas:

01 (uma) vaga para aluno (a) que desenvolverá atividade em produção, apresentação e reportagem; 01 (uma) vaga para aluno (a) que desenvolverá atividade em produção e reportagem.

O prazo das inscrições será de 08 a 10 de março, das 08:00h às 11:00h e das 14:00h às 17:00h, na Diretoria de Educação a Distância – DEAD/UERN, que fica localizada no Campus Central.

O candidato deverá imprimir e preencher o formulário (anexo), para que junto dos documentos necessários sua inscrição seja efetivada.

O processo de seleção se dará em duas etapas eliminatórias: Análise de vídeo e entrevista, sendo esta última dia 14 de março a partir das 14h na secretária do DECOM.

Confira o edital para a vaga de produção, apresentação e reportagem aqui; e, para produção e reportagem aqui