DEaD/UERN realiza mostra com os concluintes da especialização em Mídias na Educação

Especialização em Mídias na Educação realiza mostra no campus central

O curso de especialização em Mídias na Educação chega  na sua reta final. Para encerrar a segunda oferta, a DEaD organiza a Mostra de Mídias na Educação da UERN no dia 12 de dezembro, às 9h, no Centro de Convivência do Campus Central, em Mossoró.

Na ocasião, haverá a apresentação dos mais de 80 trabalhos de conclusão de curso (TCC) em forma de banners para que a comunidade tenha conhecimento das pesquisas desenvolvidas durante o curso.

A especialização em Mídias na Educação é ofertada para professores da rede pública de ensino e também graduados. O Curso consiste no aperfeiçoamento das aulas através do uso das novas tecnologias.

A imprensa e escolas da cidade serão convidadas para o evento, onde será possível conhecer as pesquisas que foram realizadas pelos alunos. Os estudos apresentam como as ferramentas de comunicação podem colaborar no processo de aprendizagem.