DEaD/UERN apresenta site com novo design

O site da DEaD está de cara nova

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD), antes Núcleo de Educação a Distância (NEaD), está passando por mais mudanças para melhorar a relação com os cursistas. Para facilitar o acesso as ferramentas de ensino, o site (dead.uern.br) implementou algumas melhorias, começando pelo design, o acesso rápido a outras plataformas importantes para os alunos, professores e tutores através de hiperlinks que levará você tanto ao MOODLE quanto as redes sociais, e uma barra de ferramentas que contém informações sobre os editais e os polos UAB.

Separados por setores, no menu “Cursos”, você encontra todas as informações sobre as modalidades de ensino: extensão, especialização e graduação; no “Polos UAB”, haverá o endereço dos polos onde são realizados os encontros presenciais e as provas. Cada polo disponibiliza espaços para estudo e interação entre os cursistas; em “Editais” encontram-se prazos, abertura de novos cursos e processos seletivos; os informes sobre tudo o que acontece na DEaD estão disponíveis em “Notícias”.

O DEaD/UERN tem um compromisso de sempre buscar ferramentas que irão facilitar o contato com os alunos, a fim de minimizar a distância através da tecnologia que é o nosso principal meio de interação.