Equipe do DEaD faz entrega dos brinquedos da campanha “Meu Melhor Natal”

tamanho
DEaD faz entrega de briquedos do “Meu Melhor Natal”

A UERN realiza há 18 anos a campanha “Meu Melhor Natal” que visa a arrecadação de brinquedos para que sejam distribuídos nas redes publicas de ensino, mais especificamente nas Unidades de Educação Infantil (UEIs).

A meta da campanha neste ano é arrecadar 1.800 brinquedos e mais 1.800 kits odontológicos para a realização de uma ação educativa, que é uma novidade nesta edição.

A Diretoria de Educação a Distância – DEaD ficou encarregada de arrecadar 200 brinquedos para contribuir com a campanha. Nesta primeira participação, contamos com a contribuição da diretoria, coordenadores, professores, secretárias acadêmicas, servidores da instituição e dos nossos estagiários, além dos amigos mais próximos que também ajudaram.

Com todos trabalhando em um só objetivo conseguimos atingir a nossa meta e, ainda, superá-la. Arrecadamos 216 brinquedos dos mais variados tipos, desde bolas de futebol à bonecas.

Nos sentimos muitos felizes e honrados por participar da campanha “Meu melhor Natal”, que proporciona alegria, felicidade e sorrisos nas crianças. Em 2016 estaremos mais uma vez dispostos a participar desta ação tão especial.

Na última sexta, fizemos a entrega de todo os brinquedos adquiridos, você pode conferir a foto e o vídeo que produzimos deste momento tão especial.

OBS: A campanha “Meu Melhor Natal” inicia a entrega dos brinquedos e dos kits odontológicos nesta terça, 01, mas você pode levar sua contribuição até esta quinta- feira, 03. Os pontos de arrecadação estão espalhados pelo campus central da UERN e no Epílogo de Campos, localizado na Praça Miguel Faustino, no centro.