Retificação no resultado preliminar da seleção de alunos para Letras – Língua Portuguesa EaD

A Diretoria de Educação a Distância – DEaD publicou o resultado preliminar retificado do processo seletivo para o ingresso de alunos no curso de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa, na modalidade a distância.

Em virtude de falha técnica na soma das notas advindas do Enem, retifica-se o resultado preliminar referente às notas dos candidatos PCDs, PPIs e ACs publicadas no Edital N°81/2022 – DEaD/FUERN para constar conforme anexo I do presente edital.

Para conferir o resultado preliminar com a retificação, acesse: Edital Nº 83/2022.

O candidato que desejar entrar com recurso contra esta etapa do processo seletivo poderá fazê-lo através de formulário eletrônico disponível no site https://dead.uern.br/selecoes/ nos dias 19 e 20 de julho de 2022.

A DEaD reforça que todos os recursos serão analisados e as justificativas serão divulgadas no mesmo endereço eletrônico citado acima no dia 22 de julho de 2022. Não serão encaminhadas respostas individuais aos candidatos.