EAD da UERN também pode participar de internacionalização

Para que docentes e estudantes conheçam mais as possibilidades de internacionalização no âmbito de nossa instituição, a Diretoria de Relações Internacionais e Interinstitucionais (DIRI) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) convida toda a comunidade acadêmica a participar da I Feira de Internacionalização do Ensino Superior da UERN, entre os dias 23, 24 e 25 de outubro de 2024,no formato híbrido.

Este evento tem como propósito fomentar um espaço de diálogo e cooperação entre a UERN e instituições, tanto nacionais quanto internacionais, buscando fortalecer parcerias, ampliar oportunidades de colaboração científica e cultural, além de incentivar a mobilidade acadêmica. Será uma oportunidade única para troca de experiências nas áreas de educação, pesquisa, cultura e inovação, conectando nossa comunidade com oportunidades globais. Para conhecer a programação completa do evento, basta acessar este link

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas neste site

A universidade conta com sua participação ativa para fazer deste evento uma referência no fortalecimento da internacionalização na UERN!