Matrículas extraordinárias até domingo (01)

Se você perdeu a matrícula, ou a rematricula, ainda existe uma oportunidade para continuar seu curso! Até dia 01/09 domingo, os estudantes da EAD da UERN podem fazer a Matrícula Extraordinária. Essa fase permitirá aos alunos incluir componentes adicionais ainda disponíveis. Basta acessar o SIGAA.

A matrícula extraordinária faculta ao discente a possibilidade de ocupação de vagas existentes, detectadas após o processamento da rematrícula. Só é permitido acrescentar matrículas extraordinárias em turmas já abertas no sistema, não sendo possível excluir, modificar ou substituir matrículas já deferidas
No ambiente das matrículas extraordinárias é necessário buscar os componentes. A melhor opção é pelo código.

Caminho para descobrir o código no site dead.uern.br:
Cursos > Graduação> NOME DO CURSO > Ensino > Currículos

Também é possível fazer uma busca pelo código usando apenas as 3 primeiras letras. Nesse caso, o SIGAA vai retornar todos os componentes abertos que iniciam com aquelas letras.
É importante considerar que as faltas nas aulas ocorridas antes da matrícula extraordinária serão registradas, e não haverá reposição do conteúdo já ministrado.