Faltou disciplina? Não desista de concluir o curso

Sim, nós vamos concluir o curso!

Atenção, caro estudante! Se você enfrentou qualquer tipo de contratempo e acabou atrasando seu curso, precisa saber você pode concluir o seu curso apesar disso.

Na EAD da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte temos algumas possibilidades:

1 – Oferta de disciplina como aluno especial – Você pode solicitar até duas disciplinas por semestre nesta condição. Fique atento aos prazos, tem oferta todos os semestres.

2 – Oferta de disciplinas das novas ofertas do seu curso, nas quais você poderá se matricular quando estiverem disponíveis.

3 – E por fim, temos a oferta excepcional após a finalização de sua turma.

Em cursos como Letras Libras, Educaão do Campo, Música e Letras Língua Inglesa, é mais fácil ainda cursar as disciplinas faltantes. Como são licenciaturas que estão sendo ofertadas pela segunda vez, quem iniciou na primeira turma e tem disciplinas atrasadas pode cursar na proxima vez que o componente for oferecido, ou seja, na segunda turma.

Procure o Nucleo de Ação a Apoio Discente, o NAAD, e se informe quanto aos requisitos e datas. Basta enviar um email para naad@dead.uern.br que os coordenadores Jônatas Andrade e Diva Welk fazem a orientação a você estudante. Até a formatura!