DEaD em parceria com UERN TV lança o programa “Você sabia?”

MINIATURA

A Diretoria de Educação a Distância da UERN, em parceria com a UERN TV, lança o programa “Você sabia?”. A proposta é pegar as principais pautas regionais e nacionais sobre educação e produzir vídeos para serem divulgados semanalmente nas redes sociais.

Sabendo do poder que as redes sociais têm, a iniciativa tem como objetivo usufruir delas para disseminar a educação. Como trabalhamos com EAD, vimos as plataformas online, como o Facebook e YouTube, meios estratégicos para ampliar o conhecimento.

Você sabia que os alunos da Escola Estadual João Enrique Dantas do município de Carnaúba dos Dantas ganharam um prêmio e vão representar o Rio Grande do Norte numa feira internacional? Clique aqui e confira essas e outras notícias do vídeo desta semana.