Estudantes EAD possuem mesmos direitos e assistência, até quem faz Especialização

Na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) é desenvolvida uma política de assistência estudantil na . Entre os direitos, existem auxílios financeiros, programas e algumas ações que visam proporcionar uma formação de qualidade que promova a inclusão e a permanência de estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica no ensino superior. As ações são coordenadas pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis, a PRAE. Nenhuma modalidade de ensino ou curso é excluída dos direitos a ser beneficiado(a) pelos auxílios existentes.

Para conhecer mais sobre os direitos, veja o material que a PRAE elaborou para os cursos de pós-graduação, que valem também para as graduações EAD (licenciaturas e tecnólogos):Politicas Estudantis