Retificação no resultado preliminar de Libras e Sistemas para Internet

A Diretoria de Educação a Distância retifica o resultado preliminar para ingresso nos Cursos de Licenciatura em Letras Libras e Tecnólogo em Sistemas para Internet, na modalidade a distância. Em virtude de falha técnica na soma das notas advindas do Enem, retifica-se o resultado preliminar referente às notas dos(as) candidatos(as) às vagas de Ampla Concorrência (ACs), Pretos(as), Pardos(as) e Indígenas (PPIs) e Pessoa com Deficiência (PCDs) publicadas no edital n°182/2023- DEaD/FUERN para constar conforme anexo I do presente edital. O resultado dos candidatos PEB (professores) não sofreu alteração.
Para ver o resultado, acesse Edital 184.2023

Os(As) candidatos(as) que obtiveram nota zero em alguma das provas do Enem, identificados(as) pela sigla NZ no anexo I, estão eliminados/as do processo seletivo, conforme previsto no item 6.6 do edital de abertura n° 125/2023- DEAD/FUERN. Os(As) candidatos(as) identificados(as) pela sigla NL não foram localizados(as) no sistema no ano indicado de realização do Enem. Caberá ao(a) candidato(a) em seu recurso enviar a comprovação da participação e da nota do Enem no ano indicado. Caso não comprove ou tenha indicado o ano incorreto será eliminado(a) do processo seletivo, conforme disposto no item 5.8 do edital de abertura n° 125/2023- DEAD/FUERN.

O(A) candidato(a) que desejar interpor recurso contra esta etapa do processo seletivo poderá fazê-lo através de formulário eletrônico disponível no site https://dead.uern.br/selecoes/, do dia 17 ao dia 21 de novembro de 2023