Seleção Letras Libras e Sistemas para Internet: Convocação de candidatos para Perícia PCD

A Diretoria de Educação a Distância (Dead) da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) convoca candidatos com inscrições homologadas para vagas destinadas a pessoas com deficiência no processo seletivo de novos alunos para os cursos de Letras Libras e Sistemas para Internet.

O candidato que se declarou como Pessoa com Deficiência deverá submeter-se a perícia realizada pela Junta Multiprofissional que emitirá parecer conclusivo quanto à possibilidade de o candidato ocupar a vaga destinada à pessoa com deficiência.

Os candidatos inscritos para vaga no curso de Licenciatura em Letras Libras devem enviar cópias
digitalizadas, em formato PDF, dos documentos listados no Edital abaixo até as 12h do dia 23 de outubro, para o e-mail: letraslibrasead.pferros@uern.br.

Já os candidatos inscritos no curso de Sistemas Para Internet, devem enviar cópias dos documentos digitalizados, também em formato PDF, até as 12h do dia 23 de outubro, para o e-mail: sistemasparainternet.ead@uern.br.

O candidato não aprovado na perícia realizada pela Junta Multiprofissional perderá o direito à reserva de vaga destinada à Pessoa com Deficiência e passará a concorrer nas vagas destinadas à Ampla Concorrência.

Confira todas as informações no Edital N°161.2023.