Polo de Parnamirim realiza acolhida aos novos alunos neste sábado, 28

Neste sábado, dia 28, a Diretoria de Educação a Distância (Dead) realizará mais um encontro presencial, dessa vez, no polo Parnamirim. O encontro, que acontece a partir das 8h30, é voltado para os alunos das turmas iniciantes da graduação em Letras Língua Inglesa.

No evento, a coordenadora de Tutoria da Dead, Angélica de Freitas, apresentará as orientações gerais do curso aos novos estudantes. A programação do evento conta ainda com uma roda de conversa ministrada pelo professor Robson Alves (Uern), com o tema “As múltiplas facetas do profissional de inglês”.

De acordo com a coordenadora, a participação dos novatos nesse evento é importante para que eles possam conhecer toda equipe que farão o apoio presencial durante a graduação. “Além disso, eles tem uma troca de experiência com tutores, coordenação e colegas de polo. Os encontros presenciais no polo são uma forma dos alunos se sentirem realmente parte do curso”, comenta.

Para participar do encontro não é necessário inscrição prévia.