Curso de Língua Portuguesa promove encontro presencial em Grossos

A Licenciatura em Letras Língua Portuguesa realizará no dia 21 de outubro mais um encontro presencial para os estudantes do ensino a distância. O evento será de dialogo entre cursistas e professores e terá a apresentação do minicurso “Descomplicando o TCC”, ministrado pelo Prof.Dr.Nilson Barros (Fala/Uern).

O encontro possibilitará aos estudantes o desenvolvimento de ideias sobre a construção de uma pesquisa de TCC, para qual eles devem se preparar ao longo de toda a graduação. As inscrições ocorrerão no local, com certificado de horas.

CONHEÇA O MINICURSISTA

Nilson Barros Possui Doutorado em Estudos Linguísticos e Literários em Inglês, pela Universidade de São Paulo- USP (2015), Mestrado Acadêmico em Linguística Aplicada, pela Universidade Estadual do Ceará – UECE (2006), Especialização no Ensino da Língua Inglesa, pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN (2005), Especialização em Planejamento Educacional, pela Universidade Salgado de Oliveira- UNIVERSO (1999), Graduação em Letras (Língua Inglesa), pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte – UERN (1997) e Graduação em Direito (em andamento) pela Universidade Potiguar.

Atualmente é professor Adjunto IV da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte. É líder do Grupo de Estudos da Tradução – GET/UERN e professor do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Linguagem – PPCL/UERN. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Tradução, atuando principalmente nos seguintes temas: Ensino de Inglês como LE; Tradução; Redação acadêmica; Linguística de Corpus.