Confira os encontros presenciais que acontecem neste sábado, 7

Neste sábado, dia 7, a Diretoria de Educação a Distância (Dead), realiza encontros presenciais nos Polos de Patu, Marcelino Vieira, Guamaré e Caraúbas. Os encontros que contam com apresentações, palestras e oficinas têm o intuito de recepcionar novos estudantes dos cursos, como também de proporcionar um momento de interação com estudantes veteranos. Confira a programação completa de cada evento:

POLO PATU

7h30 às 8h30 – Acolhida com café da manhã e música, no pátio do Campus Avançado de Patu;

8h30 às 10h30 – Falas de boas vindas dos coordenadores dos cursos de Música, Letras Português, Letras Inglês e Educação do Campo, no Auditório do Campus;

10h30 às 12h30 – Apresentação de minicursos:

“A Educação do Campo no Brasil: premissas e desafios contemporâneos”
Ministrante: Profª. Doutora Kamila Costa de Sousa, coordenadora do curso de licenciatura em Educação do Campo – na modalidade a distância da UERN. Curso do departamento de educação do campus avançado de Patu – DE/CA/UERN.

“Normas da ABNT: citações e referências”
Ministrante: Prof. Doutor em Letras Marcos Paulo de Azevedo, coordenador do curso de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa EAD da UERN curso da faculdade de Letras e Artes, FALA.

Inscrições: As inscrições serão realizadas no local do evento.

POLO MARCELINO VIEIRA

7h30- Recepção musical- Alunos do curso de Música;

8h- Falas de boas vindas e atividade com o Tutor Lenildo Souza;

9h- Palestra “A importância da tutoria para fortalecer a aprendizagem e vivências acadêmicas” Ministrada pelo Coordenador de Tutoria de Música Ulisses Melo;

10h- Palestra “A vivência do mundo acadêmico, a importância do envolvimento nas atividades” Ministrada pela professora Francicleide Cesário.

POLO GUAMARÉ

8h- Acolhida dos alunos;

8h30- Boas vindas;

9h- Conhecendo a plataforma e montando um plano de estudo;

11h- Encerramento.

POLO CARAÚBAS

Abertura do evento às 8h, com a palestra “Gestão da organização de tempo”, ministrada pela professora Carmen Lúcia;

Oficina 1- “Escrita acadêmica”, ministrada pela professora Dra.Ereluza Gurgel;

Oficina 2- “Comunicação não violenta no contexto educativo” ministrada pela professora Ms.Kaliandra Maria de Freitas.

Inscrições: As inscrições podem ser realizadas neste link.