Polo Universitário de Grossos promove acolhida para os novos alunos

Com o início do semestre, nada melhor do que começar as aulas com pé direito. A coordenadora do curso de Letras Libras, Secleide Alves, juntamente ao coordenador de Tutoria do curso de Música, Ulisses Melo, representarão a Diretoria de Educação a Distância (DEaD) no evento de acolhida e darão as boas vindas aos novos alunos.

O evento será realizado este sábado (30) a partir das 8hr com previsão de encerramento as 11hr. Terá certificado de presença, além de alguns sorteios.

Na ocasião será realizada uma palestra com o tema: Estratégias para se tornar um aluno de excelência na Educação a Distância.

Além deste momento, alguns alunos ativos dos cursos, darão relatos de suas experiências dentro do âmbito universitário.

O link para inscrição está disponível aqui