Polo Patu realiza presencial de acolhida aos novos e boas-vindas a veteranos em 07/10

No dia 07 de outubro, sábado, o Polo de apoio presencial da cidade de Patu- RN realiza um Encontro de Acolhida aos novos alunos do Polo e de boas-vindas aos alunos veteranos e ao semestre 2023.2.O evento ocorrerá de 7h30 às 12h30.  Serão ofertados dois mini cursos com 30 vagas para cada um,

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

7h30 às 8h30 – Acolhida com café da manhã e música, no pátio do Campus Avançado de Patu.

8h30 às 10h30 – Falas de boas vindas dos coordenadores dos cursos de Música, Letras Português, Letras Inglês e Educação do Campo, no auditório do Campus .

10h30 às 12h30 – Minicursos:

1º – “A Educação do Campo no Brasil: premissas e desafios contemporâneos.

Ministrante: Profª. Doutora Kamila Costa de Sousa, coordenadora do curso de licenciatura em Educação do Campo – na modalidade a distância da UERN. Curso do departamento de educação do campus avançado de Patu – DE/CAP/UERN.

2º – “Normas da ABNT: citações e referências.”

Ministrante: Prof. Doutor em Letras Marcos Paulo de Azevedo, coordenador do curso de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa EAD da UERN curso da faculdade de Letras e Artes, FALA.

Os minicursos serão abertos ao público externo e haverá certificado de participação.

AS INSCRIÇÕES: O evento requer inscrição prévia. São gratuitas e serão realizadas por meio de formulário, a ser informado o link mas próximo do evento.