Seleção de alunos: retificação na documentação exigida para matrícula

A Diretoria de Educação a Distância – DEaD publico o termo aditivo que retifica o Anexo II do Edital n° 101/2023 – DEaD/FUERN que dispõe sobre a documentação da matrícula para os cursos de Licenciatura em Educação do Campo, Música e Letras – Língua Inglesa, na modalidade a distância. Trata-se de inclusão da necessidade de apresentar Histórico escolar do Ensino Médio. Tambpem foi alterada a alínea “E”, que passa a ter a seguinte redação:

e) Carteira de Reservista ou Certificado de Alistamento Militar (CAM)*, quando for o caso ou documentos que comprovem estar em dia com as obrigações militares. (OBRIGATÓRIO para os candidatos do sexo masculino que tenham 18 anos de idade completos no dia da realização do Cadastro Institucional; sendo dispensada para os maiores de 45 anos de idade no ato da entrega dos documentos). Decreto 57.654/66

Para quem já efetuou a matricula, não é necessário fazer nada.

LEIA O EDITAL DE RETIFICAÇÃO DE DOCUMENTAÇÃO: Edital n°108.2023