Encontro no Polo de Guamaré acontece neste sábado, 15, confira programação

Neste sábado (15), o Polo de Guamaré realiza mais um encontro para os estudantes dos cursos de Educação do Campo, Letras Língua Inglesa, Pedagogia e Música. As atividades começam a partir das 08h, na própria unidade de ensino.

A programação conta com duas palestras sobre trabalhos acadêmicos, sendo a primeira apresentada pela diretora da Faculdade de Letras e Artes (Fala/Uern), Iara Maria Carneiro de Freitas, com o tema “Relatório final: considerações gerais”. O segundo encontro será com o professor Nilson Roberto Barros, que apresenta a temática “Descomplicando o TCC: Uma visão geral sobre os trabalhos de conclusão de curso, monografia e artigo científico”.

Conforme Adriana Almeida, coordenadora do curso de Letras Língua Inglesa: “O objetivo do encontro é discutir com os alunos essas temáticas importantes para o curso, trazendo esses alunos para o polo”.

Além da programação acadêmica, haverá um lanche junino para marcar o São João oferecido pela coordenação do polo Guamaré.