DEAD realiza Live aberta sobre uso das bibliotecas

No dia 06 de Abril próximo, a Diretoria de Educação a Distância realiza em seu canal Youtube às 19h, uma transmissão para detalhar a qualquer estudante da UERN, sobre o cadastro e uso das bibliotecas. A chefe do setor de aquisição da Biblioteca Central, Eliane de Souza Lemos, vai explicar dentro da própria plataforma o passo a passo para o acesso online.

Nesta live mostraremos como qualquer estudante da UERN pode tanto utilizar os livros físicos como também os livros da biblioteca virtual. Basta fazer um cadastro em https://plataforma2125.de/formulario/… para ter acesso ampliado ao Sistema Integrado de Bibliotecas (SIB) através da Biblioteca Virtual. Disponibiliza um acervo completo a 15.747 e-books de forma ilimitada. O material possui recursos integrados de acessibilidade, é disponível para desktops, notebooks, tablets e smartphones, possui ferramentas de anotação, marcação de texto, listas personalizadas, criação de citações, cartões de estudo e metas de leitura, entre outras ferramentas. Os usuários terão acessos simultâneos, disponível 24 horas por dia, 07 dias por semana, em qualquer local, dia e horário. Aproveite!