Resultado final da seleção de alunos para Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa

Nesta sexta-feira (22), a Diretoria de Educação a Distância – DEaD divulgou o resultado final do processo seletivo especial em para ingresso de alunos no curso de Licenciatura em Letras Língua Portuguesa EaD.

As listas dos candidatos classificados, bem como as informações sobre a matrícula, estão disponíveis através do link: Edital Nº 87/2022.

Os candidatos constantes no anexo I do edital acima estão convocados para realizar a matrícula e deverão realizar o envio de seus documentos para matrícula institucional entre os dias 15/08/2022 a 22/08/2022.

Os documentos necessários para a Matrícula Institucional encontram-se discriminados no anexo IV. Os documentos deverão ser digitalizados e enviados por meio de formulário eletrônico no prazo estipulado. Consta no anexo III a relação de candidatos PCDs que passarão pela perícia da junta multiprofissional e de candidatos PPIs que serão avaliados pela banca de heteroidentificação para confirmação do direito à reserva de vagas.