Letras – Língua Portuguesa: convocação para perícia de candidatos PCDs

A Diretoria de Educação a Distância – DEaD publicou a convocação dos candidatos classificados para as vagas destinadas a pessoas com deficiência para a realização da perícia, coordenada pela Junta Multiprofissional convocada pelo DAIN/UERN.

As listas de candidatos, as datas e a ordem de avaliação da perícia, assim como os documentos necessários, estão disponíveis através do link: Edital Nº 88/2022.

Os candidatos devem enviar cópias digitalizadas, em formato PDF, dos documentos listados no item 3.4 do edital acima, até às 12h do dia 25 de Julho, para o endereço: letras.ead@uern.br.

Os candidatos devem comparecer do dia 25 a 27 de Julho de 2022, das 18h30min às 21h, na Faculdade de Ciências da Saúde da UERN, no endereço: Rua Atirador Miguel Antônio da Silva Neto, s/n, bairro Aeroporto, 59607-360, Mossoró – RN. Os candidatos devem comparecer ao local com pelo menos 30 (trinta) minutos de antecedência do início da perícia. O candidato que se apresentar após as 19h perderá o direito à reserva de vagas destinada à Pessoa com Deficiência e passará a concorrer nas vagas destinadas à Ampla Concorrência, conforme previsto no item 2.4. do edital N° 54/2022 – DEaD/FUERN.

O Curso de Licenciatura em Letras – Língua Portuguesa, na modalidade a distância, reserva 5% (cinco por cento) de suas vagas iniciais para candidatos com deficiência, as quais deverão cumprir os requisitos e procedimentos constantes neste Edital e no Edital nº 54/2022 – DEAD/FUERN.