Auxilio inclusão digital contemplará a EAD da UERN

Cursistas da EAD podem ser contemplados com a concessão do Auxílio Inclusão Digital – semestre 2021.2. Esse Auxílio está inserido no Programa de Fomento às Ações de Assistência à Permanência Estudantil no Âmbito da Uern (Pro-Uern).

O Auxílio Inclusão Digital disponibilizará apoio financeiro no valor de R$ 1 mil destinado ao custeio das despesas com aquisição de equipamentos de informática e contratação de serviços de internet, softwares ou qualquer outro item/serviço que proporcione a inclusão digital. O objetivo é garantir os meios necessários para que os discentes possam cursar os componentes curriculares ofertados no calendário acadêmico.

São ofertadas 300 vagas, distribuídas entre o Campus Central e os campi avançados de Assú, Caicó, Natal, Patu e Pau dos Ferros. Estudantes da EAD devem ficar atentos para preencher corretamente o Campus, na segunda etapa do formulário de inscrição. Abaixo, um quadro para indicar o campus

CURSO EADCAMPUS QUE PERTENCE
MúsicaCentral
Letras/Língua InglesaCentral
Letras/Língua PortuguesaCentral
Letras/LibrasPau dos ferros
Educação do CampoPatu

Do total de vagas ofertadas, 5% serão destinadas aos estudantes com deficiência, respeitados os requisitos exigidos no edital.

As inscrições podem ser feitas de 10 a 31 de dezembro, através do preenchimento do formulário de inscrição disponível neste link. No ato da inscrição, o estudante deverá fazer upload de todos os documentos exigidos no formulário, digitalizados em formato PDF ou jpeg.

A PRAE manterá canal de atendimento para dúvidas via telefone e WhatsApp, por meio do número 84 98893-4855, e-mail e chat via hangouts  sae.prae@uern.br.