Resultado dos recursos da análise curricular para Assistente à Docência

A Diretoria de Educação a Distância (DEaD), da Fundação Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (FUERN), e a Secretaria de Educação a Distância (SEDIS), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), tornam público o resultado do recurso em fase da análise curricular para Assistente à Docência.

O Processo Seletivo é para a formação de Cadastro de Reserva de bolsistas Assistente à Docência para os Polos de Apoio Presencial de Guamaré, Lajes, Luís Gomes, Martins, Marcelino Vieira e Parnamirim.

A lista com o resultado dos recursos interpostos e a lista com o resultado da análise de currículo dos candidatos com inscrições homologadas após o julgamento dos recursos estão disponíveis em: Edital Nº 005/2021- UFRN/FUERN.