Reunião de ambientação marca início das atividades do curso de Música

A noite desta segunda-feira (11) marcou o início do curso de Licenciatura em Música promovida pela Diretoria de Educação a Distância. O encontro foi transmitido para os alunos através do canal oficial da DEaD no YouTube.

A videoconferência teve como objetivo apresentar as equipes da Diretoria de Educação a Distância, além de informações sobre a ambientação e detalhes do curso. Nesta terça-feira (12), acontecerá outro encontro geral, às 19h, visando o planejamento da plataforma aluno virtual. Entre os dias 13 e 24 acontecerão atividades assíncronas no ambiente virtual Moodle. A aula inaugural está marcada para o dia 22 de janeiro, às 18h30.

O encontro virtual está disponível por completo no Youtube da DEaD, acesse aqui.

Vinculado à Faculdade de Letras e Artes (FALA) e ao Departamento de Artes (DART) da UERN, o novo curso se juntará à Graduação em Letras (Língua Portuguesa) e à Especialização em Mídias na Educação, ambas ofertadas na modalidade a distância pela DEaD. O curso conta com alunos nos polos de apoio de Caraúbas, Currais Novos, Grossos, Guamaré, Luís Gomes, Marcelino Vieira, Martins e São Gonçalo do Amarante, no Estado do Rio Grande do Norte.