Nova reunião do curso de Música nesta terça (12) às 19hs.

A coordenação do curso de Licenciatura em Música EAD vai, nesta terça-feira (12), dar continuidade ao encontro geral, às 19h, O objetivo é a ambientação com a plataforma , também conhecida como Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA). A UERN utiliza o Moodle, um sistema de código aberto para a criação de cursos online, a plataforma é utilizada por alunos e professores como ferramenta de apoio ao ensino à distância em mais de 220 países. No Brasil, a solução já foi adotada por grandes universidades. Neste evento de terça, serão respondidas dúvidas dos cursistas de Música, explica a coordenadora pedagógica da DEAD, professora Doutora Regina Santos Young.

O encontro virtual às 19hs está disponível por completo no Youtube da DEaD, e você pode acessar aqui.

Entre os dias 13 e 24 no curso de Musica acontecerão atividades assíncronas no ambiente virtual Moodle. A aula inaugural está marcada para o dia 22 de janeiro, às 18h30.